Novidades da Estação Animação

Olá, amigos e amigas da MOSCA. Tudo bem?

Nós já falamos sobre a Estação Animação em um post anterior e voltamos a tocar no assunto porque estamos cheios de novidades pra compartilhar!

Estação Animação no Garagem Fab Lab

Vamos fazer uma oficina de stop motion em um laboratório de fabricação digital. A ideia é que os participantes desenhem os personagens e elementos da história em uma folha de papel, que depois serão digitalizados e enviados para a cortadora, para que eles possam ganhar vida e participar de uma história animada. Fizemos um vídeo para explicar melhor a ideia:

Se você conhece alguém que estará em São Paulo entre os dias 30 e 31 de janeiro, essa oficina já está com as inscrições abertas – e só acontecerá caso tenhamos um mínimo de alunos por turma, então precisamos divulgar bastante!

Estação Animação no Sesc Pinheiros

Logo na sequência da oficina no Fab Lab, nós faremos a primeira de três oficinas de stop motion e flipbook no Sesc Pinheiros, em São Paulo. Estaremos por lá nos dias 01, 07 e 08 de fevereiro, das 15 às 18 horas. Então, caso conheçam alguém da cidade, ou que estará passando por lá, e que seja mãe, tia ou irmã de algum pequeno ou pequena, avise-os da oficina!

angrybirds

E esse ano novo promete! Fechamos novas datas com algumas unidades da Cultura Inglesa e em breve iniciaremos alguns projetos no Espaço Cultural Sinhá Prado, em Cambuquira, e sairemos em itinerância com a programação da MOSCA 9.

Continuaremos a compartilhar as novidades por aqui.

Um ótimo ano a todos!

Michel e Ananda

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s