[Fim das] Itinerâncias: Campanha e São Thomé das Letras

E assim, depois de 5 cidades visitadas, finalizamos as itinerâncias da MOSCA 9. Estivemos mais uma vez em alguns espaços e escolas, e conhecemos novas instituições também. Passamos por Américo Brasiliense-SP e as mineiras Lima Duarte, Três Corações, Campanha e São Thomé das Letras. Já falamos sobre as anteriores em textos anteriores aqui mesmo no blog, e agora viemos compartilhar um pouco como foram nossos dias de MOSCA na Escola em Campanha e São Thomé.

A particularidade das itinerâncias em Campanha e São Thomé é que elas foram exclusivamente MOSCA na Escola (exibições dentro das instituições de ensino). Em cada cidade, duas escolas diferentes visitadas, e a realização de 6 a 7 sessões diárias para todos os alunos, da Educação Infantil, Ensino Fundamental I e II e Ensino Médio. Foi também a primeira vez da MOSCA em todas essas escolas, o que foi bem legal pois conhecemos gente nova!

 

Campanha, 16 e 17 de março

Em Campanha, exibimos curtas para os alunos da Escola Estadual Vital Brasil e Escola Municipal Dom Othon Motta, sendo que no primeiro dia, ainda fizemos uma sessão noturna para os alunos do EJA.

blog_campanha

Para ver mais fotos da itinerância da MOSCA 9 em Campanha, acesse nosso álbum no facebook.

Agradecemos o apoio da Secretaria de Turismo que nos auxiliou no agendamento das sessões, as escolas que nos receberam muito bem e aos alunos que estiveram atentos aos filmes ; )

 

São Thomé das Letras, 18 e 19 de março

Essa foi a primeira vez das itinerâncias da MOSCA na cidade. E as sessões foram ótimas! Visitamos a Escola Municipal Portal das Letras, que educa alunos do pré ao Ensino Fundamental I, e a Escola Estadual José Cristiano Alves, com alunos dos ensinos fundamental I e II e do Ensino Médio. Separamos algumas imagens da MOSCA na Escola em São Thomé das Letras pra vocês:

blog_saothome

Para ver mais fotos de nossa passagem por São Thomé, acesso nosso álbum no facebook.

Com isso, podemos dizer que encerramos a MOSCA 9! Essa edição foi diferente pois aconteceu em outubro, ao invés de julho, e isso mexeu um pouco com o nosso calendário de produção – tanto que terminamos a edição de 2014 no começo desse ano. Mas a mudança de data agradou, e esse ano também teremos uma MOSCA com bastante sol, na mesma época da anterior – iremos definir a data em alguns dias, e compartilharemos aqui.

O que ocupa agora nossa mente é a MOSCA 10! Uma edição especial e comemorativa; afinal, não é toda hora que se comemora 10 anos de história. E nós estamos cheios de ideias de como representar todo esse tempo de MOSCA.

Pra quem se interessar, fizemos um relatório com tudo o que rolou na MOSCA 9, deem uma olhada!

Nos falamos na MOSCA 10!

Ananda e Michel

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s