Prêmio Estúdio JLS + recorde de filmes inscritos!

MOSCA 10 chegando com recorde de filmes inscritos e muita coisa acontecendo!

Nós já havíamos falado sobre a premiação desta edição da mostra, e uma das novidades é a parceria com o Estúdio JLS, que irá oferecer um prêmio para o 1º lugar da 10ª MOSCA. Eles são simplesmente um dos mais conhecidos estúdios de finalização sonora do Brasil. Foi fundado em 1993 e por ali já passaram centenas de filmes de longa, média e curta-metragem, além de séries e programas de TV, nacionais e internacionais. Mas antes de o estúdio existir, seu fundador, José Luiz Sasso – ou Sasso, já trabalhava há tempos no mercado audiovisual. Com mais de 47 anos de carreira, já trabalhou no Departamento de Cinema da TV Cultura em São Paulo e nos estúdios Álamo, e tornou-se oficialmente o primeiro técnico credenciado pela Dolby Laboratories para mixar filmes com som Dolby Stereo em toda a América Latina. O prêmio que será oferecido ao diretor do curta ganhador da 10ª MOSCA é o de 10 horas de estúdio para mixagem de um curta-metragem. Um baita prêmio! De um estúdio que já fez muita coisa mesmo: www.estudiojls.com

A outra novidade é que tivemos um recorde de filmes inscritos. Foram 1223 inscrições! Normalmente, a cada edição, a quantidade de filmes inscritos supera a da anterior, mas não imaginávamos que receberíamos tantas produções assim. Isso nos enche de alegria [e de trabalho bom], e mostra que o interesse de realizadores ao redor do mundo em participar da MOSCA só aumenta.

Estamos em processo de assistir a tudo isso, e daqui algumas semanas divulgaremos a lista de selecionados e muitas outras novidades.

MOSCA 10 à todo vapor!

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s