Lojinha + Prêmio CTAV [por mais um ano] na MOSCA!

Mais novidades da 10ª MOSCA!

A primeira delas é que lançamos uma lojinha online! Dá uma olhada lá: www.lojinhadoantigocinema.com.br
Nela, além de ser possível comprar alguns itens da MOSCA – canecas, lápis, camiseta da Estação Animação e camisetas de outras edições da mostra – você pode apoiar a realização da nossa 10ª edição, adquirindo cotas de parceria e recebendo camisetas super especiais em contrapartida!

camiseta-mosca-cinza-frente-e-verso-site copy

Além disso, por mais um ano, o CTAv irá oferecer um prêmio ao 1º colocado da MOSCA:

PRÊMIO CTAV: Empréstimo de equipamentos pelo período de 2 semanas. Kit Digital ou Câmera Digital SI-2K. O empréstimo da câmera SI-2K está sujeito aos requisitos e pactuações específicas estipulados pelo Centro Técnico Audiovisual.

Nas palavras deles:

“O Centro Técnico Audiovisual é uma unidade vinculada à Secretaria do Audiovisual, do Ministério da Cultura, que atua na capacitação, difusão e apoio técnico da produção audiovisual brasileira. Atualmente, o CTAv oferece uma variedade de atividades e serviços que atendem desde o pesquisador ao realizador cinematográfico. A unidade dispõe de um vasto acervo audiovisual em vários formatos; sala de exibição para filmes em 16mm, 35mm e digitais; serviços de mixagem, transfer e empréstimo de equipamentos contemplados em editais; Prêmio CTAv; fomento à participação de filmes brasileiros em festivais nacionais e internacionais, entre outros.

O Prêmio CTAv, que é uma forma de reconhecimento ao talento e a criatividade dos cineastas brasileiros, é uma ação da Coordenação de Difusão que tem como objetivo apoiar os festivais e mostras nacionais. O Centro Técnico Audiovisual  torna-se um parceiro constante, sempre buscando incentivar a crescente importância  desses eventos na cadeia produtiva do audiovisual.”

Pra nós, é um prazer poder contar com a parceria do CTAv por mais um ano!

Em alguma semanas, divulgaremos a lista dos filmes selecionados. Fiquem ligad@s!

Deixe um comentário